sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nádia Feliz Aniversário - Eu Te Amo

Meu dia 03 de Julho, 2009 por Nádia Januário

O dia é de comemorações por aqui: é meu aniversário! Sou imensamente grata a Deus por tudo que acontece comigo, pela minha saúde, pela minha família, pelas alegrias, por tantas mudanças vividas… Também agradeço as pedras no caminho que me fazem mais forte, sem elas não saberia valorizar os bons momentos.

Hoje, que faço (segredo) ?? Anos, penso em todas as fases que já vivi. Se pudesse, gostaria de ter o “dom” de me encontrar com a Nádia Januário em outras etapas da minha vida para reviver épocas especiais.

Encontrar com aquela menina que fui aos oito anos, Como diz Casimiro de Abreu: - “Oh! Que saudades que tenho da aurora da minha vida da minha infância querida que os anos não trazem mais”. Adorava brincar de tudo, ler gibis, jornal, livros e passar o dia na casa da vó Cida; com a adolescência cheia de sonhos aos quinze anos, tinha muitos amigos (muitos ainda os vejo), adorava ir às festas do meu amigo Alex na zona norte - (Embalos de Sábado á Noite - John Travolta e Olivia Newton John).

Aos 22 anos, cheia de dúvidas e, ao mesmo tempo, com muitas certezas; como que profissão seguir: ?????

Hoje profissional dedicada e comprometida com tudo o que faço acabei escolhendo minha profissão Administradora, especialista em gestão de pessoas, dedico-me a formação de meus alunos queridos. Sou grata pelas minhas conquistas e pela a oportunidade que meus alunos dão-me como forma de conquistar meus sonhos e de me tornar uma verdadeira cidadã.

Não sei se sou melhor ou pior do que fui a cada fase vivida, mas elas me ajudaram a ser quem sou hoje. Por isso, agradeço a oportunidade de estar viva e celebrando com vocês. Obrigada, amigos!


“Ontem é história. Amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva. Por isso se chama Presente!”

Nádia Januário
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ola prof.ª! parabéns atrasado! Rs.....estou muito feliz por esta data. Que ela possa ser repetida muitas e muitas vezes em sua vida....te desejo toda alegria, força, esperança e paz no seu coraçãozinho!!! Que este dia possa ter sido um dia de alegria e principalmente de reflexão, pq a vida é como vento passageiro, que aparece e vai embora...como um vapor....passa tão depressa, e como vc disse no seu texto acima, há alguns tempos atrás era criança e gostava de ir na casa da vovó, agora já se tornou mulher, esta formada e o tempo não para!!!por isso conserve sempre em seu coração a alegria de viver e nunca se esqueça de agradecer ao doador desse viver!!!
    Fica com Deus.
    Seu aluno por um.(lembra, palestra sobre empregabilidade?)
    Fabio Henrique Cabrera

    ResponderExcluir
  2. Nádia, parabéns pelo seu blog. Está muito bacana. Viajei no tempo ouvindo a música do Roberto Carlos (Emoções)...lembrei tb da minha graduação. Viva cada minuto da vida como um milagre que não se repetirá jamais !!! bjs e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anúncio