quinta-feira, 8 de julho de 2010

Oportunidade de Aprendizado - Cursos On Line

Cursos online e semipresenciais da Fundação Bradesco

A Escola Virtual amplia o projeto pedagógico da Fundação Bradesco para além das fronteiras das suas 40 unidades escolares. Dedicado a oferecer cursos a distância - via Internet e semipresenciais nos segmentos de Educação Básica, Educação Profissional e Educação de Jovens e Adultos - o portal de e-learning, denominado Escola Virtual, está à disposição de alunos e ex-alunos, educadores e funcionários da Fundação Bradesco, além de pessoas da comunidade e desempregados que desejem obter uma nova especialização ou requalificação para o trabalho.

Cursos

O Portal Escola Virtual tem capacidade para atender até 150 mil alunos e foi desenvolvido a partir de um conceito de mediação pedagógica que valoriza a interação e a colaboração dos alunos por meio de ferramentas síncronas e assíncronas, com gerenciamento de campus virtual, conferência on-line, exercícios on-line, chat e fórum. Atualmente estão disponíveis diversos cursos das áreas: comportamental, tecnologia da informação e de formação continuada de profissionais da educação.

Saiba mais: http://www.escolavirtual.org.br/


Cursos Gratuitos FGV Online

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet. O FGV Online disponibiliza cursos em diversas áreas, visite o site e escolha o seu curso:

Link do curso:

http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx


Aproveitem!


Se você gostou da dica - divulgue para seus amigos e parentes.

Abraço,

Nádia Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anúncio