sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hora do Cinema - Dica de Filmes

Dicas de Filmes - Sugestão Enviada por Minha Aluna Nathália

"Desafiando gigantes" (2006) - Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar o time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. Ao enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. Mas, quando um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé, ele descobre a força da perseverança para vencer.

"A virada" (2003) - Jay Austin vende automóveis usados em sua concessionária. O caráter manipulador do empresário influi em tudo a sua volta, inclusive em seus relacionamentos, de modo que nem mesmo a esposa e o filho confiam nele. Contudo, enquanto restaura um clássico conversível, Jay percebe que Deus também está trabalhando na sua restauração. Austin começa a virada em sua vida quando aprende a honrar a Deus em seus negócios, em suas relações e em sua vida.

"Um sonho possível" (2009) - Um adolescente é encontrado na rua e convidado a passar a noite na casa da família de um colega da escola. À medida que a família ajuda o jovem a desenvolver todo o seu potencial – no esporte e na escola –, todos são conduzidos a uma jornada de autodescoberta.






Indicação de filmes que vale a pena assistir e que além da diversão, tratam de temas profissionais como relacionamento entre chefes e subordinados, tipos de liderança, gestão de conflitos, desenvolvimento de carreira, ambição e outros.

O Informante - Sugerimos que este filme, seja apresentado na íntegra para grupos compostos por Líderes. Este filme mostra a força da determinação e comportamento ético.

O Resgate do Soldado Ryan - Indicado que seja utilizado o filme todo, como exemplo de superação, determinação, liderança e comportamento ético. Um dos melhores filmes para se trabalhar com equipes.

Atendimento ao cliente - Atendimento ao cliente, vídeo que ilustra como Não atender aos seus clientes, para treinamento de atendimento, linguagem simples e acessível aos diversos níveis culturais existentes nas organizações.

Fuga das Galinhas - As Galinhas, reúnem-se com o objetivo de traçar um plano de ação para aprender a voar e fugir do fim trágico de tornar-se “Torta de Galinha”.

O Terminal - Filme é indicado para ser apresentado na íntegra, as cenas mais marcantes iniciam-se a partir dos 25 minutos de filme, quando o personagem principal começa a organizar-se e criar meios de ganhar dinheiro e comunicar-se com pessoas que falam outro idioma.

De Porta em Porta - No início da carreira de Bill. Ele batalha muito até conseguir uma oportunidade em uma Empresa, inicia seu dia de trabalho com muita dificuldade até fechar uma venda, contornando todos os obstáculos.

Mensagem para Você - Este filme ilustra o atendimento personalizado que a proprietária da Livraria oferece aos seus clientes, conhecendo-os pelo nome, sabendo suas preferências literárias e até mesmo contando histórias para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anúncio